segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Viagem para Poços de Caldas

Cordialmente venho agradecer ao Povo de Poços de Caldas, especialmente a Família Silveira. Que Povo lindo, acho que nunca tinha visto tanta educação e gentileza!
Pra ser sincero no começo fiquei meio com o pé atras, foi uma viagem de ultima hora, o Pr. Beto me chamou na quinta-feira, para viajar na sexta de manha, na verdade nao me animei muito.
A ida pra poços foi tranquila, a estrada estava vazia, tomamos café no caminho, e por infelicidade pegamos um caminho q era mais ow menos uns 70km mais longo ( pena eu teria mais uma hora na cidade).
Chegamos as 14:00 horas em Poços de Caldas... almoçamos na casa da Familia Silveira, logo depois fomos para o Hotel descançar. A noite fizemos a primeira apresentação, para as crianças, foi otimo, igreja linda! Logo depois do Culto na Igreja Quadrangular, fomos mais uma vez para a casa da Família Silveira.
No sábado, acordamos e saimos pela cidade, andamos pelo centro, a Tarde teve outra apresentação dessa vez pros Professores e Líderes de Departamento Infantil, Beto ministrou uma palestra durante toda a tarde, participei com ele do Louvor e das dinamicas.
No Domingo o Pr. Beto pregou no culto da manha e no culto da noite, Igreja Linda... Linda mensagem do Pr. Beto ( Feliz Beto ), mais uma vez participei com ele no louvor. Almoçamos em uma Churrascaria, a tarde dei umas boas voltas na cidade, toquei violão na praça e observei o comportamento das pessoas pelas ruas. Domingo tb foi dia de arrumar as malas, que triste.
Hoje, Segunda feira, voltamos para Belo Horizonte, viajam tranquila e dessa vez pelo caminho mais curto.

Bom posso dizer que o momento mais dificil foi a volta, na ida quando estavamos chegando na cidade, todas as cidades vizinhas tinham no nome a palavra caldas, era um tal de Santana das Caldas, Caldas, Santa Rita de Caldas, Nao sei o que das Caldas... e na volta, ja chegando em BH, tudo que eu queria era olhar na placa e ler algo com a palavra caldas, Queria tanto que fosse Itatiaiuçu das Caldas, Brumadinho das Caldas, Igarape das Caldas, ou até que fosse Belo Horizonte das Caldas.
Não sei porque mas eu fui e voltei, e parece que parte de mim ficou por la... me apaixonei pela cidade, e nem sei porque? nao aconteceu nada de tao maravilhoso, nada que nao tenha acontecido em outras cidades ou ate mesmo em BH. Na volta, a cada Km percorrido parecia q eu deixava pra tras algo que eu nao queria deixar, que parte de mim ficará la em Poços. Toda vez que via um retorno pensava, tenho que voltar, nao posso deixar tudo isso pra tras. que coisa estranha!
Agora fico me fazendo algumas perguntas, o que aconteceu de tao especial? sera que o meu lugar é em Poços? Porque sinto tanta falta de coisas que nao vivi la?

EU AMO POÇOS DE CALDAS RADICALMENTE ! E UM DIA AINDA PROVO !

Nenhum comentário: